Banners de Amigos

AQUI NAO TEM REGRAS,APENAS NAO DIVULGAR OUTROS BLOG's DE FILMES ESTA LEGAL,SE QUISER XINGAR AQUI FIQUE A VONTADE XD
Administrador  Moderador  Membro  Online  Offline  Banido
Som Smiles Extras

Coleção American Ninja - AVI

American Ninja 1, 2, 3 e 4

Tamanho: 790 Mb (cada filme)
Áudio: Português e Franlês (como escolher)
Legenda: Sem Legenda
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1985 à 1991


American Ninja – Guerreiro Americano [1985] - AVI Dual Audio - 789 Mb

Joe Armstrong (Michael Dudikoff) um jovem norte-americano torna-se um dos maiores mestre do Ninjitsu, a mais mortal arte do Oriente. Guerreiro Americano é uma diversão tão certeira quanto a rápida lâmina da espada de um samurai! Servindo nas Filipinas, o soldado americano Joe Armstrong (Michael Dudikoff) participa da escolta de um comboio de suprimentos quando este é emboscado por rebeldes. Ao reconhecer um destes rebeldes como um guerreiro ninja negro. Instintivamente, Joe se defende utilizando a esotérica arte marcial do Ninjitsu, uma habilidade que o torna suspeito do ponto de vista de seu comandante e de seus colegas soldados. Sozinho em sua luta contra a corrupção, o rapaz finalmente descobre o segredo de seu misterioso passado. Um segredo que o coloca frente a frente com o terrível Ninja Estrela Negra, na mais decisiva das batalhas das artes marciais.


                                                          






American Ninja 2 – A Volta do Guerreiro Americano [1987] - AVI Dual Audio - 785 Mb

Integrantes de um comando especial do Exército Americano, especialistas em artes marciais, dois soldados (Dudikoff e James) são enviados para uma ilha do Caribe, onde vários fuzileiros dos Estados Unidos desapareceram misteriosamente. Descobrem que foram capturados pelo chefe dos traficantes de drogas da região e transformados em zumbis por um feiticeiro, para serem usados na distribuição de drogas.

                                                              







American Ninja 3 [1989] - AVI Dual Audio - 785 Mb

O garoto Sean Davidson é levado para o Japão, pelo mestre Izumo, logo depois de presenciar o assassinato do pai, por um grupo de terroristas. Submetido aos rigidos treinamentos das artes marcíais, Sean volta para o EUA, após dez anos e se torna tri-campeão de karatê. Sean (David Bradley), vai participar de um campeonato em uma ilha do pacífico. Lá o jovem é perseguido pelo mesmo grupo de terroristas que matou seu pai e agora comanda um falso centro de pesquisas. O Cobra (Marjoe Gortner), é o chefe deste centro que é vigiado por um grupo de ninjas. A ninja Chan Lee (Michele Chan) personifica o mestre Izumo para atrair Sean ao domínio do grupo. Uma série de lutas e perseguições acontecem num clima de suspense e ação. Um grande show de habilidades.

                                                                









Ninja Americano 4 - A Aniquilação [1991] - AVI Legendado - 702 Mb

Dupla de agentes, perita em artes marciais, é incumbida da missão de libertar um grupo de colegas mantidos como reféns por uma organização terrorista.

                                                                  







                                                            By:Johnny Nitro Ø

0 comentários: sobre Coleção American Ninja - AVI

Postar um comentário