Download super2h

Download Série Supernatural S06 Baixar Gratis
Sinopse: Supernatural vai ser recheada de mistério e escuridão. O céu e o inferno ficaram completamente desalinhados desde os eventos apocalípticos do season finale da 5ª temporada. E agora, monstros, anjos e demônios perambulam em um cenário caótico e sem lei. Dean Winchester, que tinha se aposentado das caçadas e jurado nunca retornar, se encontra atraído novamente para sua antiga vida, com o incentivo de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para derrotar a crescente corrente de criaturas e demônios, mas eles rapidamente percebem que nenhum deles é mais o que costumava ser, que o relacionamento deles não é mais o mesmo e que nada é o que parece ser.
Sam retorna sob circunstâncias misteriosas – como as pessoas tendem a fazer quando escapam do Inferno!. E apesar de os irmãos Winchester terem deixado o Apocalipse no passado, não se preocupem com o retorno de antigos amores.
O patriarca da família Campbell (do lado materno da família de Sam e Dean) vem de uma linhagem de caçadores que persegue criaturas sobrenaturais desde sempre. Corin Nemec e Jessica Heafey interpretarão outros membros do clã dos Campbell nesta temporada.
Informações:
Titulo traduzido: Sobrenatural
Titulo Original: Supernatural
Gênero: Terror/Drama/Suspense
Episódio: 6ª Temporada completa
Duração: 40 – 45 Min.
Tamanho: 115 – 140 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vнdeo: 10
Qualidade: HDTV
Idioma: Inglês (Legenda Português)
Ano de Lançamento: 2011

DOWNLOAD – Megaupload



Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22